PARQUE INDUSTRIAL DE CURITIBA

RFP – Request for Propose / BID - Licitação para restaurante - Auditoria Contratual Semestral

Cenário existente em 2011:

Devido à quebra de contrato com o operador do restaurante, seria necessário realizar BID para escolha do novo fornecedor para fornecimento de refeições.

Estratégia

A administradora do condomínio, localizada no município de São dos Pinhais no Paraná, apresentou um padrão que deveria ser adotado na operação do restaurante até o final de 2011.

Execução

Em Março de 2011, a CN3 Consultoria em Nutrição inicia o procedimento de abertura de BID, elaborando a Carta Convite e enviando a um grupo de seis empresas participantes. A Carta Convite incorporou melhorias no padrão dos cardápios e foi incorporado SLA – Service Level Agrrement no novo contrato. Os representantes das empresas locatárias do condomínio participaram com suas sugestões e lista de necessidades a serem atendidas de modo que a empresa selecionada pudesse oferecer todo o fornecimento no padrão necessário. Iniciamos o contrato com a operadora do restaurante, porém após um ano, a empresa declinou e solicitou quebra de contrato.
Novamente foram revisadas as propostas do BID e selecionamos a nova fornecedora
de refeições.

Resultados

Em Fevereiro de 2013, foi assinado o contrato com o fornecedor de serviços para o restaurante e conforme estabelecido no BID e autorizado reforma para o restaurante a fim de melhorar o conforto dos clientes. A partir dessa data a CN3 Consultoria em Nutrição iniciou contrato de auditoria semestral com o objetivo de monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais, acompanhar os índices estabelecidos em SLA e priorizar a satisfação das empresas locatárias. Estamos desde 2011 até o momento, auditando as instalações do condomínio, ajustando necessidades de reformas ou investimentos em equipamentos, revisando cardápios, acompanhando os índices de segurança alimentar, segurança do trabalhador, pesquisa de satisfação dos clientes e SLA e realizando reuniões com os representantes das empresas locatárias do condomínio.

PARQUE LOGÍSTICO DE CABREÚVA

RFP – Request for Propose / BID - Licitação para restaurante - Auditoria Contratual Trimestral

Cenário existente em 2019:

Devido a alteração de propriedade do condomínio, seria necessário avaliar todos os fornecedores prestadores de serviços, entre eles, o restaurante.

Estratégia

A diretoria da incorporadora, proprietária do condomínio, localizada no município de São Paulo, apresentou um padrão que deveria ser adotado na operação do restaurante até o final de 2019.

Execução

Em Março de 2019, a CN3 Consultoria em Nutrição inicia o procedimento de abertura de BID, elaborando a Carta Convite e enviando a um grupo de seis empresas participantes. A Carta Convite incorporou melhorias no padrão dos cardápios e aumento da gramatura de proteína, além de alteração na modalidade contratual, foi incorporado SLA – Service Level Agrrement no novo contrato. Os representantes dos RH’s das empresas locatárias do condomínio participaram com suas sugestões e lista de necessidades a serem atendidas de modo que a empresa selecionada pudesse oferecer todo o fornecimento no padrão necessário.

Resultados

Em Junho de 2019, foi assinado o contrato com o fornecedor de serviços para o restaurante e conforme estabelecido no BID e autorizado reforma para o restaurante a fim de melhorar o conforto dos clientes. A partir de Setembro de 2019 a CN3 Consultoria em Nutrição iniciou contrato de auditoria trimestral com o objetivo de monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais, acompanhar os índices estabelecidos em SLA e priorizar a satisfação das empresas locatárias.

PARQUE LOGÍSTICO DE GUARULHOS

RFP – Request for Propose / BID - Licitação para restaurante

Cenário existente em 2019:

Devido a alteração de propriedade do condomínio, seria necessário avaliar todos os fornecedores prestadores de serviços, entre eles, o restaurante.

Estratégia

A diretoria da incorporadora, proprietária do condomínio, localizada no município de São Paulo, apresentou um padrão que deveria ser adotado na operação do restaurante até o final de 2019.

Execução

Em junho de 2019, a CN3 Consultoria em Nutrição inicia o procedimento de abertura de BID, elaborando a Carta Convite e enviando a um grupo de dez empresas participantes. A Carta Convite incorporou mais variedade no padrão dos cardápios e foi incorporado SLA – Service Level Agrrement no contrato novo. Os representantes dos RH’s das empresas locatárias do condomínio participaram com suas sugestões e lista de necessidades a serem atendidas de modo que a empresa selecionada pudesse oferecer todo o fornecimento no padrão necessário.

Resultados

Em novembro de 2019, foi assinado o contrato com o fornecedor de serviços para o restaurante e conforme estabelecido no BID, autorizado reforma para o restaurante a fim de melhorar o fluxo e conforto dos clientes. Melhorias foram propostas pelo fornecedor como a implantação de serviço a la carte, utilização de pager para o controle de retirada de pedidos, ações e software para gestão da satisfação dos clientes.

DELL COMPUTADORES

Auditoria e Assessoria para restaurante

Cenário existente em 2010:

Devido à falta de continuidade no padrão de cardápios, seria necessário avaliar o prestador de serviços do restaurante.

Estratégia

A diretoria da empresa, através do departamento de facilities, localizada no município de Hortolândia, estado de São Paulo, apresentou um padrão que deveria ser adotado na operação do restaurante até o final de 2010.

Execução

A partir de janeiro de 2010, a CN3 Consultoria em Nutrição inicia o procedimento de acompanhamento das operações, com foco na estrutura física oferecida, equipamentos e utensílios disponíveis, segurança alimentar, segurança do trabalhador, análise do contrato e satisfação dos clientes.

Resultados

Atuamos do início de 2010 ao final de 2013 com acompanhamentos, análises e reuniões com o cliente e foram sugeridas melhorias prediais com o objetivo de aumentar a produtividade, reduzir riscos de acidentes de trabalho e facilitar a operação. Foram solicitados investimentos em equipamentos que estavam antigos e em número insuficiente para o volume de refeições. Foram sugeridas alterações contratuais com melhoria da variedade dos cardápios e índices de acompanhamento para melhoria do atendimento ao cliente. Realizamos reuniões com comissão de análise de cardápio. Acompanhamos o organograma, definição de tarefas e controle do turn over. Acompanhamos as pesquisas de satisfação diária e escrita e os índices aumentaram para 85% com participação de 50% dos clientes.

DELL COMPUTADORES

Programa de Qualidade de Vida e Atendimento Nutricional

Cenário existente em 2011:

Havia um interesse em implantar um Programa de Qualidade de Vida e Atendimento Nutricional individual aos colaboradores.

Estratégia

A diretoria da empresa, através dos setores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, localizada no município de Hortolândia, estado de São Paulo, apresentou um Programa de Qualidade de Vida que deveria ser implantado com resultados positivos até o final de 2011.

Execução

A partir de janeiro de 2011, a CN3 Consultoria em Nutrição inicia o procedimento de lançamento do Programa com inscrições espontâneas e também por recomendação médica.

Resultados

Atuamos do início de 2011 até o momento com ações coletivas e também atendimentos nutricionais individualizados, onde os participantes preenchem formulário de anamnese e definem seus objetivos com relação às consultas. São realizados os exames laboratoriais necessários e coleta de dados antropométricos. Os clientes recebem cardápios adequados a seus hábitos e rotinas baseados em uma alimentação equilibrada e saudável, lista de substituições, receitas práticas. Palestras e encontros em grupo já foram realizados, bem como ações que envolvem toda a empresa enfatizando a importância da alimentação variada, agradável e nutritiva. Contamos com a colaboração do restaurante da empresa que possui padrão que possibilita seguir as orientações da nutricionista clínica e participa apoiando nossas ações. Palestras e campanhas para datas comemorativas são realizadas em conjunto com EHS – Saúde, Segurança e Meio Ambiente como Dia Mundial do Coração, SIPAT, Dia Internacional de Combate a Diabetes, Dia Mundial da Alimentação, Pink October, Novembro Azul, Dia Internacional da Mulher, entre outros. Nosso objetivo é gerar produtividade, promover a saúde e o bem estar aos pacientes. Cada pessoa é tratada individualmente com toda ética e sigilo. Temos relatos de melhoria da saúde, do sono, redução de stress, redução do sobrepeso e da circunferência abdominal.

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