ASSESSORIA EM EMPRESAS
Assessoria em Restaurantes Empresariais
A atuação da CN3 em restaurantes empresariais tem como objetivo inicialmente fazer um levantamento das causas dos problemas que estão gerando insatisfações aos usuários dos serviços de alimentação e posteriormente propor ações que venham solucionar tais problemas e assim recuperar a confiança e a satisfação dos usuários quer seja por serviços próprios, quer seja por serviços prestados por empresas terceirizadas. A partir desse momento, propiciar acompanhamento das ações propostas com o objetivo de contribuir para a solução dos problemas e a harmonização entre a contratada e os consumidores.
Nossa metodologia:
Implantação: realizamos todas as etapas necessárias desde a definição do RFP (REQUEST For Proposal) , carta de tomada de preços, sugestões de padrões para os diferentes serviços, incidências, eventos, definição de quadro de mão de obra, definição dos investimentos necessários. Análises das propostas recebidas e mediação nas negociações até a definição da prestadora de serviços.
- Diagnóstico: Análise de contrato e padrão da refeição; Análise de estrutura física e layout; Análise dos equipamentos e enxoval disponíveis; Análise de mão de obra e produtividade; Análise de satisfação do consumidor; Análise da segurança no trabalho; Elaboração de relatório e plano de ação com sugestões de adequação; Reuniões com cliente e empresa contratada para gestão do restaurante;
- Execução do Plano de Ação: Revisão de contratos, elaboração de aditivos; Realização de tomada de preços quando necessário; Acompanhamento da operação (quadro de mão de obra, produtividade e segurança alimentar em todos os turnos); Acompanhamento das ações de segurança do trabalhador; Acompanhamento de pesquisas de satisfação; Sugestões para adequação do layout; Sugestões ou adequação para necessidade de investimentos; Reuniões com cliente e contratada para gestão do restaurante;
- Manutenção e proposta de melhorias: Monitoramento das exigências contratuais; Revisão de cardápios; Avaliação por scorecard; Monitoramento e evolução para redução das não conformidades; Aplicação de checklist; Elaboração de relatórios; Pesquisas de satisfação do consumidor; Reuniões com cliente e contratada para gestão do restaurante;
A CN3 através de auditorias periódicas pode acompanhar o desempenho da gestão do restaurante de forma que os índices de qualidade se mantenham em um patamar adequado, dentro do padrão estabelecido e o contrato seja integralmente cumprido, gerando a satisfação esperada do cliente e consequentemente do usuário do restaurante. Essas auditorias são pré-agendadas com o contratante e além de aplicação de checklist de verificação nas áreas produtivas, são avaliados vários documentos como controle de turn over, aceitação e satisfação do usuário do restaurante, controles de desperdício de alimentos, planilhas obrigatórias da ANVISA, coleta e análises de amostras de alimentos, capacitação das equipes, entre outros.
Acreditamos que a CN3 tem uma proposta adequada a sua necessidade e expectativa.
Procure a CN3 e melhore o desempenho de seu restaurante empresarial!
Assessoria em Estabelecimentos Comerciais
A assessoria tem como meta auxiliar as empresas clientes e obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade. A assessoria apresenta uma visão externa da empresa que permite uma compreensão mais completa dos problemas, com os quais os envolvidos na rotina já estão acostumados. O assessor trás a experiência obtida em outras empresas, é imparcial na avaliação das situações e pode dedicar atenção concentrada às tarefas mais importantes identificando problemas, propondo soluções e impulsionando as mudanças.
A empresa cliente conta com o apoio de profissionais especializados com experiência nos assuntos envolvidos, conhecimento técnico e habilidade para estimular as modificações necessárias. O assessor está apto para em conjunto com a equipe de cliente, planejar, implantar e acompanhar o desenvolvimento de programas, realizando avaliações periódicas para análise dos resultados obtidos e fazendo as correções necessárias.
A CN3 através da experiência e comprometimento de sua equipe faz parte do time de qualidade do cliente, ou seja, participa e se responsabiliza pela melhoria contínua. Nossas profissionais são respeitadas pela equipe operacional do cliente e são requisitadas como capacitadoras, pois há confiança nas informações transmitidas.
O que estamos fazendo em nossos clientes:
- Apoio em inaugurações, adequação de layout, listagem de equipamentos e utensílios
- Auditoria em franquias com aplicação de checklist e monitoramento da evolução
- Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos
- Implantação de APPCC em indústria alimentícia
- Implantação de Pasta de Qualidade
- Atendimento às exigências da ANVISA e PROCON
- Elaboração e implantação de Manual de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e POPS (Procedimentos Operacionais Padronizados)
- Capacitação para equipes – Higiene na manipulação de alimentos (CN3 está credenciada na COVISA Campinas)
- Visitas técnicas periódicas e orientações in loco
- Homologação e indicação de fornecedores
- Reuniões com contratante para alinhamento dos pontos de melhoria e recomendações
- Entrega do Selo de Qualidade CN3
- Elaboração de cardápios
- Elaboração de fichas técnicas e receituário padronizado com fotos
- Elaboração de rotulagem e cálculo das informações nutricionais
- Inserção de dicas nutricionais no instagram e facebook de clientes
Contrate a CN3 e surpreenda-se com os resultados positivos!