Assessoria em Empresas

Assessoria em Estabelecimentos Comerciais

A assessoria tem como meta auxiliar as empresas clientes e obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade.

A assessoria apresenta uma visão externa da empresa que permite uma compreensão mais completa dos problemas, com os quais os envolvidos na rotina já estão acostumados.

O assessor trás a experiência obtida em outras empresas, é imparcial na avaliação das situações e pode dedicar atenção concentrada às tarefas mais importantes identificando problemas, propondo soluções e impulsionando as mudanças.

A empresa cliente conta com o apoio de profissionais especializados com experiência nos assuntos envolvidos, conhecimento técnico e habilidade para estimular as modificações necessárias.

O assessor está apto para em conjunto com a equipe de cliente, planejar, implantar e acompanhar o desenvolvimento de programas, realizando avaliações periódicas para análise dos resultados obtidos e fazendo as correções necessárias.

A CN3 através da experiência e comprometimento de sua equipe faz parte do time de qualidade do cliente, ou seja, participa e se responsabiliza pela melhoria contínua.

Nossas profissionais são respeitadas pela equipe operacional do cliente e são requisitadas como capacitadoras, pois há confiança nas informações transmitidas.

O que estamos fazendo em nossos clientes:
. Apoio em inaugurações, adequação de layout, listagem de equipamentos e utensílios.
. Auditoria em franquias com aplicação de checklist e monitoramento da evolução
. Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos
. Implantação de APPCC em indústria alimentícia
. Implantação de Pasta de Qualidade
. Atendimento às exigências da ANVISA e PROCON
. Elaboração e implantação de Manual de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos e POPS (Procedimentos Operacionais Padronizados);
. Capacitação para equipes – Higiene na manipulação de alimentos (CN3 está credenciada na COVISA Campinas)
. Visitas técnicas periódicas e orientações in loco
. Homologação e indicação de fornecedores
. Reuniões com contratante para alinhamento dos pontos de melhoria e recomendações
. Entrega do Selo de Qualidade CN3
. Elaboração de cardápios
. Elaboração de fichas técnicas e receituário padronizado com fotos
. Elaboração de rotulagem e cálculo das informações nutricionais
. Inserção de dicas nutricionais no instagram e facebook de clientes

Contrate a CN3 e surpreenda-se com os resultados positivos!

Assessoria em Restaurantes Empresariais

A atuação da CN3 em restaurantes empresariais tem como objetivo inicialmente fazer um levantamento das causas dos problemas que estão gerando insatisfações aos usuários dos serviços de alimentação e posteriormente propor ações que venham solucionar tais problemas e assim recuperar a confiança e a satisfação dos usuários quer seja por serviços próprios, quer seja por serviços prestados por empresas terceirizadas. A partir desse momento, propiciar acompanhamento das ações propostas com o objetivo de contribuir para a solução dos problemas e a harmonização entre a contratada e os consumidores.

Nossa metodologia:

– Implantação: realizamos todas as etapas necessárias desde a definição da carta de tomada de preços, sugestões de padrões para os diferentes serviços, incidências, eventos, definição de quadro de mão de obra, definição dos investimentos necessários. Análises das propostas recebidas e mediação nas negociações até a definição da prestadora de serviços.

Diagnóstico: Análise de contrato e padrão da refeição; Análise de estrutura física e layout; Análise dos equipamentos e enxoval disponíveis; Análise de mão de obra e produtividade; Análise de satisfação do consumidor; Análise da segurança no trabalho; Elaboração de relatório e plano de ação com sugestões de adequação; Reuniões com cliente e empresa contratada para gestão do restaurante;

Execução do Plano de Ação: Revisão de contratos, elaboração de aditivos; Realização de tomada de preços quando necessário; Acompanhamento da operação (quadro de mão de obra, produtividade e segurança alimentar em todos os turnos); Acompanhamento das ações de segurança do trabalhador; Acompanhamento de pesquisas de satisfação; Sugestões para adequação do layout; Sugestões ou adequação para necessidade de investimentos; Reuniões com cliente e contratada para gestão do restaurante;

Manutenção e proposta de melhorias: Monitoramento das exigências contratuais; Revisão de cardápios; Avaliação por scorecard; Monitoramento e evolução para redução das não conformidades; Aplicação de checklist; Elaboração de relatórios; Pesquisas de satisfação do consumidor; Reuniões com cliente e contratada para gestão do restaurante;

A CN3 através de auditorias periódicas pode acompanhar o desempenho da gestão do restaurante de forma que os índices de qualidade se mantenham em um patamar adequado, dentro do padrão estabelecido e o contrato seja integralmente cumprido, gerando a satisfação esperada do cliente e consequentemente do usuário do restaurante. Essas auditorias são pré-agendadas com o contratante e além de aplicação de checklist de verificação nas áreas produtivas, são avaliados vários documentos como controle de turn over, aceitação e satisfação do usuário do restaurante, controles de desperdício de alimentos, planilhas obrigatórias da ANVISA, coleta e análises de amostras de alimentos, capacitação das equipes, entre outros.

Acreditamos que a CN3 tem uma proposta adequada a sua necessidade e expectativa.

Procure a CN3 e melhore o desempenho de seu restaurante empresarial!